sábado, 17 de setembro de 2011

só uma chance


Eu fiz o impossível, desisti de você. E agora você pensa que menti sobre meu amor por ti, que eu simplesmente joguei fora a coisa mais linda que já construí com alguém, e isso é o me mais me dói seu julgamento. Tudo que peço é um dia te encontrar, poder explicar o que não tive oportunidade, olhar em seus olhos e deixar que você veja através dos meus, o que você julga não entender, meus motivos então lhes parecerão coerentes e pelo menos isso me consolará. Só quero que me entenda e me perdoe, por um dia te amar tanto, mas tanto, que cheguei ao ponto de mesmo sabendo que não tínhamos futuro, insistir por querer continuar sendo amada por você. Quando acordei foi tarde de mais, mas só quero uma chance, de poder falar, ou melhor, deixar que meus olhos e minha feição falem por mim, frente a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário