quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor Incondicional

Muitas vezes fui tachada de doida, ou esquizofrênica, e sabe por quê? Porque trato de verdade a minha cadela como minha filha. Mas eu te pergunto existe alguém em sua vida que nunca te decepcionou? Acho que a maioria responderá não, mas eu posso responder sim. A relação do cão com o dono é o mais nobre e mais bonito conviver nesse universo de sensações a que chamamos de 'vida'. É companheirismo, generosidade e abundância de carinho a todo o momento, é a transcrição perfeita da palavra amizade. Quando nos perguntamos o que eles querem de nós é fácil à resposta: amor e abrigo, o que ta bem longe do que nós seres humanos queremos ou até exigimos uns dos outros. O cão relaciona-se com o homem com total ausência de rancor. Não há ressentimento dos cães, até mesmo depois de maltrato ou afagos nem tão carinhosos assim, jamais preferem outra companhia do que a do dono, nunca criticam, sabem escutar a qualquer momento, e nunca reclamam se não quisermos falar nada, sem dúvida nenhuma da um banho no aspecto relacional  na gente. Outra palavra totalmente definida nessa relação é lealdade, que ta diretamente ligada a amizade, mas o cão diferente dos humanos ele faz, tem atitudes e nunca promessa retóricas, ou palavras ao vento. O cachorro como disse quer pouco, e mesmo quando não tem, não abandona seu dono, ele faz jus a sua lealdade. É incrível, mas ele é fiel mesmo quando o homem lhe falta com a fidelidade. Que ser humano teria uma atitude assim? De verdade, acredito que nenhum. Por isso deposito minha confiança, amor, lealdade, amizade, fidelidade e carinho na minha cadela, sei que nunca vou me decepcionar. Com ela foi de primeira, logo que a vi no meio dos seus irmãozinhos sabia que era ela, e sinceramente, não me preocupo com o que dizem a ligação entre agente é maior do que a opinião de qualquer pessoa. Meu bebê, minha macaca veia, taradinha, bixa doida, neneiin, minha Dinhaa, aa dizer mais o que,

eu amo você né DARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário